quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tatuagens de tigre - Tattoo

Veja o significado da tatuagem de tigre e confira 28 exemplos de como ficou as tattoo no braço, perna, barriga e costas das pessoas.

Significado
Nas tatuagens a imagem do tigre simboliza força, poder, invencibilidade, velocidade e ira. Para a cultura asiática – principalmente a coreana – os tigres são representantes da imponência, da percepção aguçada e da inteligência (como acontece como o leão na cultura europeia) e também são considerados amuletos contra o mau olhado. No hinduísmo, a principal referência ao animal é a deusa Shiva, que veste uma pele de tigre e é retratada montando um tigre. Na China, povos do Tibet e de Yunnan perpetuam a lenda dos homens-tigres, acreditando serem descendentes do animal. O tigre e outros animais estão entre as mais populares tatuagens nas costas.

Confira as tattoos abaixo:
 


Outros significado da Tatuagem de Tigre :
Há uma variedade de diferentes significados que estão associados com a tatuagem de tigre. Elas podem representar tanto significados positivos quanto negativos. 

Aqui estão alguns desses significados: Força, Poder, Beleza, Orgulho, Ferocidade, Vingança, Perigo, Coragem, Paixão, Independência e Liberdade.

Quando olhamos para a vida do tigre e suas características, podemos começar a compreender os significados por trás da tatuagem. Dois dos significados mais comuns associados com a tatuagem de tigre são poder e força. Na natureza, o tigre é o predador que está no topo da cadeia alimentar e não há outro animal que faça o tigre se sentir acuado ou com medo. Suas características o tornam o caçador supremo da selva.